[FUG-BR] PF e core dos processadores

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Segunda Março 8 18:29:49 BRT 2010

Oi amigos, obrigado por sanarem minha dúvida.

Imagino que o CARP seja uma, senão A, forma de se escalar o PF.

Então pergunto: é possível usar N jails de PF+CARP, dentro da mesma máquina?
Será que traria uma performance melhor que só uma de PF?

Abraços,
Vinicius