[FUG-BR] como fazer o roteamento dessas redes

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Segunda Março 8 18:28:24 BRT 2010

On Friday 26 February 2010 20:18:48 Enio Marconcini wrote:

> vou dar uma lida sobre views nesse fds e testar, depois reporto os
> resultados
>
> valeu

Basta voce acrestar uma rota estática no gateway dos clientes para os hosts
especificos de web e ftp, e coloque o gateway pra eles como sendo o IP interno
do gateway LINK.
--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br