[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Luciano Arnóbio da Silva e Silva lucianoarnobio em click21.com.br
Terça Março 9 09:47:39 BRT 2010

Esse sistema operacional foi descontinuado pela IBM apesar de já ser bem moderno
para sua ápoca .

Hoje em dia ele pode ser adquirido :

Na Serenity Systems

www.ecomstation.com

Ë uma versão atualizada que roda todos os programas para Os2 warp e mais o
Mozzila.,openoffice .

Atenciosamente

Luciano Arnóbio da Silva e Silva