[FUG-BR] Off: Qmail - erro SMTP connection. (#4.4.1)

Danilo G. Baio danilobaio2 em gmail.com
Terça Março 9 15:50:46 BRT 2010

2010/3/9 Guilherme Alves <galves44 em yahoo.com.br>

> Olá colegas da lista,
> Tenho Qmail instalado e está funcionando tudo perfeitamente.Mas estou tendo
> problemas com e-mail a serem enviados para o domínio terra.com.brQualquer
> e-mail do Terra para meu servidor vem normal, mas quando envio do meu
> servidor para o Terra, volta uma mensagem de erro, como esta:
> <email em terra.com.br>:
> Sorry, I wasn't able to establish an SMTP connection. (#4.4.1)
> I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.
> Ele fica na fila (comando mailq), mesmo quando processo a fila, ele não
> [...]

No servidor em questão:

dig +short terra.com.br mx

pega o mx e da um telnet na 25 pra ver se eles estão te bloqueando e por
qual motivo....

outra coisa..

http://terra.com.br/postmaster

--