[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Março 9 19:00:18 BRT 2010

On Tue, 9 Mar 2010 09:55:49 -0300, Franklin França wrote
> Qual a sua necessidade de utilizar esse sistema?
>
> O FreeBSD não supre elas?

   è que leciono a disciplina de SO e gostaria de mostrar em laboratório
   o OS2, pois as pessoas (inclusive professores) nunca ouviram falar
   e provar que na época do win3.11/85/98 existia um SO muito mais
   poderoso e livre de falhas que essas coisa "Micri$ofitiana"

   É para rodar em máquina virtual (virtual box) sobre um FreeBSD é claro!

> atenciosamente,
>
> Franklin de França

Nilton José Rizzo
805 Informatica