[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Março 9 20:50:37 BRT 2010

O conceito de Abanonware é uma falácia. Por lei, os softwares
continuam sendo da empresa detentora dos direitos por 50 anos (ou eram
75?), ou seja, quando ele realmente se tornasse sem dono, já não
valeria mais nada.

Não ter mais suporte nem ser comercializado não é sinônimo de produto
gratuito, cuidado.

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883