[FUG-BR] Off: Qmail - erro SMTP connection. (#4.4.1)

Guilherme Alves galves44 em yahoo.com.br
Quarta Março 10 08:33:22 BRT 2010

Oi Irado!
Somente com o Terra acontece isso..Consigo fazer o telnet normal com o Uol e outro domínios, por exemplo...alguém explica isso???

--- Em qua, 10/3/10, irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br> escreveu:

De: irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>
Assunto: Re: [FUG-BR] Off: Qmail - erro SMTP connection. (#4.4.1)
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD" <freebsd em fug.com.br>
Data: Quarta-feira, 10 de Março de 2010, 10:54

Em Tue, 9 Mar 2010 17:23:46 -0800 (PST)
Guilherme Alves <galves44 em yahoo.com.br>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> connect to address 208.84.244.133: Operation timed outtelnet: Unable
> to connect to remote host Dá time out... pq será cara?E meu reverso
> está configurado ok

estou vendo duas coisas aí:

a) está resolvendo o nome apropriadamente
b) seu telnet NÃO está sendo respondido

será que por alguma arte demoniaca algo no seu percurso está bloqueando
o smtp (porta 25)?

digo isto porque, a partir daqui o telnet foi rejeitado por NÃO ter
reverso, o que é uma condição normalissima. Então, IMHO, eu mudaria o
foco da pesquisa.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo