[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Março 10 23:04:56 BRT 2010

On Tue, 9 Mar 2010 20:49:17 -0300, Pablo Sánchez wrote

> Não esqueça de mencionar que praticamente todos os caixas automáticos
> de banco ainda usam OS/2. ;-)

    O banco do brasil e unibanco eu sei que usam pois já varios bootarem
    na minha frente, mas quem tiver uma cópia origina e queira me vender a
    licensa e o cd eu compro manda PVT para mim par anão poluir mais a
    lista, ok?

      rizzo at i805 dot com dot br

______
Embratel

> Pablo Santiago Sánchez
> phackwer at gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786