[FUG-BR] MSN e hotmail

Quinta Março 11 08:20:49 BRT 2010

Diogo Dalfovo escreveu:
> Corsini...
>
> Vai de MSN-Proxy e seja feliz!! heheh
>
> Welkson...
>
> Voce sabe se alteram o php do msn-proxy pra nao dar mais aqueles problemas
> de lentidao?
>

> Diogo Dalfovo
>
> Em 10 de março de 2010 12:37, Welkson Renny de Medeiros <
> welkson em focusautomacao.com.br> escreveu

Acredito que sim... na época eu criei os índices sugeridos pelo Luiz e
não tive mais problemas.
A lentidão era devido a falta desses índices no banco de dados.

ALTER TABLE `log` ADD INDEX ( `email` );
ALTER TABLE `log` ADD INDEX ( `sb_id` );
ALTER TABLE `log` ADD INDEX ( `display_name` );
ALTER TABLE `users` ADD INDEX ( `status` );

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes