[FUG-BR] [OFF] Tempo para migração

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Março 11 13:34:38 BRT 2010

Concordo com o que o pessoal falou ate agora (Welington e Nilson) e outro
detalhe
se agora ta ruim, imagina se um cliente seu liga perguntando porque parou e
não voltou mais, explica para pessoa do outro lado da linha(muitas vezes
leiga) que ela devia ter lido seus emails e ela deveria ter o trabalho de
migrar as suas coisas (coitada da orelha do suporte) e outra acredito que
agindo dessa forma alem de se "queimar" vao perder uma fatia razoavel de
clientes novos e velhos ...