[FUG-BR] Performance com o ipfw habilitado

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quinta Março 11 19:00:07 BRT 2010

Em 11 de março de 2010 18:40, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> mostra:

> Ari, na ocasiao do lancamento do FreeBSD 7 fiz um teste com netperf
> motivado por uma discussão na lista GTER existia uma diferença sim,
> baixa (variando de 2% a 5%) entre os testes (mesmos testes, repetidos)
> que considerei isso "standard deviation".
>
> No entanto se voce tem muitas duvidas sobre a questão, crie um script de
> firewall com um
>
> ipfw disable firewall
>
> Vai desabilitar a sysctl que habilita o ipfw (net.inet.ip.fw.enable) e
> acabou. Tem no kernel mas não esta ativo. Vai notar que o contador na
> [...]

Patrick, vc lembra da configuração da maquina ( hardware) que vc usou para
fazer esse teste?

Cleber Alves

--
.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein