[FUG-BR] [OT]Sistema de inventario

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Sexta Março 12 10:32:48 BRT 2010

que eu saiba não existe nenhum patch, qual versão do OCS vc está
usando? outra coisa, se você usar com o GLPI, vc não precisa dessa
configuração, o GLPI gerencia as chaves do Office ou qualquer coisa
que você estiver usando (tem que colocar na mão, mas já ajuda).

Abs[]