[FUG-BR] ports

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Sexta Março 12 10:49:23 BRT 2010

Boa tarde a todos.
Tenho um problema aqui com o ports que, na verdade, acredito ser algo simples.
Como posso fazer pra instalar um port sem ter que ficar parando a tela toda hora
num dialog oferecendo opções de configuração.
Por exemplo, como minha rede é meio lenta aqui no trabalho, deixo o xorg instalando a noite
e vou embora, só que ele para num dialog e eu perco a noite inteira.
Será que existe um comando que se una ao "make install clean" pra deixar tudo com as opções
padrão e setar a pua?

Agradecido,
Akkamai Shami