[FUG-BR] ports

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Março 15 12:03:24 BRT 2010

2010/3/12 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> On Fri, 12 Mar 2010 10:55:16 -0300, Franklin França wrote
>
>  Eu usaria  primeiro o fetch-recursive, que abaixa todos os pacotes
>  necessários a compilação e dpois o config-recursive, pois ja estariam
>  todos na máquina.

> instalado.

> --
> Nilton José Rizzo
> 805 Informatica
> Disseminando tecnologias
> 021 2413 9786

Nilton, neste caso não seria melhor primeiro o config-recursive para ajustar
todas as opções, e sim depois o fetch-recursive para baixar tudo o que for
precisar?

digo isto porque muitas vezes, dependendo o que você ajustar, vai ser
necessário um ou outro pacote a mais

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!