[FUG-BR] squid em maquina separada

Domingo Março 14 12:21:29 BRT 2010

há alguns dias rolou algo a respeito, aqui na lista (e não sei quem
precisa/va da informação), mas por mais que eu revire meus "guardados" e
a lista, não consigo encontrar nada. Mas vamos direto ao assunto:
continuei pesquisando e (re)encontrei a receitinha do sky warrior:

http://www.bsdux.com.br/artigos/FreeBSD_Proxy_Transparente_e_Firewall_em_Servers_separados.txt

se a informação não ajudar ninguém, pls descartem.

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo