[FUG-BR] OCS inventory & CACIC

Segunda Março 15 12:52:17 BRT 2010

Anderson Alves de Albuquerque escreveu:
>  Quais as vantagens e desvantagens do OCS inventory  & CACIC?
>

>  eu tenho um ambiente com servers Freebsd, poucas estações Freebsd  e
> clientes win, eu estou para decidir entre os dois.

Coloca OCS com GLPI e aplica 2 patches no OCS disponiveis pela
comunidade Francesa, e sua empresa vai ter algum nivel de aderencia com
ITIL e CobIT que voce nao vai conseguir com CACIC.

Alem disso OCS é mais simples.

Se voce tem OCS+GLPI nao vai sentir falta de nada do CACIC. Mas on
contrario não é sempre verdadeiro, depende da sua demanda.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800