[FUG-BR] Testar novo Port: monast (asterisk)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Março 17 10:42:31 BRT 2010

Encontrei um erro aqui, quando desinstalo ele não remove todos os
diretórios corretamente. Veja

[root em fileserver /usr/ports/net/monast]# make deinstall
===>  Deinstalling for net/monast
===>   Deinstalling monast-1.4
pkg_delete: unable to completely remove directory '/usr/local/monast/simplejson'
pkg_delete: unable to completely remove directory '/usr/local/monast/amapi'
pkg_delete: unable to completely remove directory '/usr/local/monast'
pkg_delete: couldn't entirely delete package (perhaps the packing list is
incorrectly specified?)
[root em fileserver /usr/ports/net/monast]# ls /usr/local/monast/amapi
AsteriskManager.pyc
[root em fileserver /usr/ports/net/monast]# ls /usr/local/monast/simplejson/
__init__.pyc    decoder.pyc     encoder.pyc     scanner.pyc
[root em fileserver /usr/ports/net/monast]#

Não sei se voce leu o manual completo mais de uma olhada no auto pkg-plist[1]
Mesmo assim parabens pela iniciativa!!!

[1]http://www.freebsd.org/doc/en/books/porters-handbook/plist-autoplist.html

--
Giancarlo Rubio