[FUG-BR] Limitar envio de emails por domínio

Vander Galvão vander.galvao em gmail.com
Quarta Março 17 12:06:00 BRT 2010

Dando uma pesquisa mais profunda, vi, que talvez seja possível fazer
com o policyd (http://www.policyd.org).
Alguém conseguiu fazer isso com esse software?

Obrigado a todos

--
Vander Galvão