[FUG-BR] Firewall Pró Ativo

Felipe N. Oliva felipe.no88 em yahoo.com.br
Quinta Março 18 08:13:03 BRT 2010

Tenho o bruteblock em alguns servidores para controle de conexão no
smtp, ele le o arquivo de log e adiciona automaticamente o ip com um
determinado numero de conexões em uma tabela do ipfw.

Joao, voce poderia enviar os arquivos de configuração para ssh e ftp?