[FUG-BR] Similar ao Virtualmin

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Sexta Março 19 18:47:38 BRT 2010

Pessoal estou pensando em migrar em servidores de email (CentOS) para o
FreeBSD porém eu uso o virtualmin para facilitar o gerenciamento e eu
gostaria de saber qual ferramenta o pessoal tem usado.
No site do virtualmin diz que para a instalação é preciso alguns passos a
mais, ou seja não é tão simples quanto no CentOS ou Ubuntu...

estou a rodar o FreeBSD em uma máquina virtual agora, quando eu terminar de
instalar eu posto aqui o que achei a respeito do virtualmin nele...mas e aí
o que me dizem?

Neriberto Caetano do Prado
Celular: (19) 7813.3294
Nextel: 85*259359