[FUG-BR] [OFF] Recuperação dados HD

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Terça Março 23 17:40:18 BRT 2010

Tentou recuperar com o test disk?

[]'s
t+..
Leomar.

2010/3/23 Leandro Keffer <keffer666 em gmail.com>

> Boa tarde pessoal, sei que nao é foco da lista mas tem alguma referencia.
>
> Tenho um cliente no qual estava rodando em produção um FreeBSD 7.1 em
> mirro(GEOM) e teve problema nos discos.
>
> Alguma parte das informações conseguimos recuperar, mas as pastas pessoais
> (/home) foi pro limbo.
>
> Gostaria de saber se alguém ja teve essa experiência amarga e tem alguma
> recomendação de empresas que recuperam informações indepedente do
> FS(filesystem).
>
> Desde já agradeço a todos
>
> Att
>
> Leandro Keffer

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.