[FUG-BR] Problema com Proxy transparente

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Quarta Março 24 09:31:30 BRT 2010

Amigo, estou aki pensando no seu caso, sabe podem estar faltando linhas no
seu pf.conf, teria como vc postar ele por completo para que possamos
ve-lo?

Att,

--

Rodrigo G. Crescencio

Analista de TI.

RC - Soluções Inteligentes.

> Amigo bom dia, entaum vc deve colocar o IP do seu servidor como
sendo

> seu gateway para ele conseguir passar para o servidor a

> requisição (caso essa configuração ja
exista,

> dai precisamos ver os confs, por inteiro), pq quando se tem o dhcp,
ele

<

no

> equipamento,