[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Andre Fernandes fernandes.andre em gmail.com
Quarta Março 24 09:57:00 BRT 2010

Em 24 de março de 2010 09:21, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> do
> versão
>
> http://www.freebsd.org/releases/8.0R/relnotes.html

Obrigado a todos, eu não tinha encontrado esse link anteriormente.
E também obrigado ao Renato por sua resposta e ao Akkamai, suas respostas
também foram muito interessantes.

> --
> Renato Botelho

Abraços,