[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Março 24 11:00:13 BRT 2010

Opa, bem lembrado meu caro garga.... realmente esqueci de mencionar esse
detalhe:

 Option "AllowEmptyInput" "0"

Isso ignora o HAL no Xorg

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)