[FUG-BR] Sistema de Backup

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Quarta Março 24 13:51:48 BRT 2010

Em 24/03/2010 11:04, Davi Vercillo C. Garcia escreveu:
> Caros colegas,
>
> Estou tendo que implementar um sistema de backup automatizado no meu
> trabalho. Eu já tive ouvido falar do Bacula, mas meu chefe me indiciou
> um tal de Amanda. Alguém conseguiria me informar quais as diferenças
> entre ambos ? Eles funcionam fazendo backup em arquivo, ao invés de
> sistemas de fita ?
>
> Abraços,

Boa tarde, Davi e lista.

Eu aconselho você a sempre procurar compreender as suas necessidades de
Backup antes de tentar ver a diferença entre eles ou qual é melhor que qual.

Você precisa de Shadow Copy?
Gostaria de GUI?
Quer suporte a 3rd party?
Etc...

Responda todas as perguntas que você imaginar interessantes e visite
este comparativo:
http://wiki.bacula.org/doku.php?id=comparisons

Abraços! :)