[FUG-BR] HAL + Teclado + Xorg

cdmb_ em hotmail.com cdmb_ em hotmail.com
Quarta Março 24 22:40:14 BRT 2010

Meu amigo Irado,
achei super legal a dica do link que vc enviou, inclusive bate com algumas
opiniões
e dicas que recebi, apenas com a ressalva (pra quem tiver interesse na nossa
thread) e acessar o referido link que, ao invés de ABNT2
meu teclado é um US INTERNACIONAL, logo:

                                Option "Xkbmodel" "br"
                                Option "Xkblayout" "us"
                                Option "Xkbvariant" "intl"

Pena que não vou poder testar agora porque meu ACER teve um pequeno problema
de GOTEIRA
e a grana prum DELL ainda não chegou. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração a todos