[FUG-BR] FreeBSD 8-stable, amavisd, spamassassin

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Março 25 10:18:41 BRT 2010

Em 25 de março de 2010 09:59, Elton Clemente <elton.kairos at gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>

>   Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a descobrir porque o
> amavisd-new não está detectando spams.
>   Todos estão sendo assinalados como "clean". A uns 2 dias estou quebrando
> a cabeça com isso.
>   Vírus são perfeitamente detectados e bloqueados. As notificações são
> entregues.
>   Bad-header são detectados, mas permito.

Estou tendo um Dèja Vu ou esse email já foi mesmo enviado pra lista?
Não é forçando que vc vai conseguir ter uma resposta sobre algo tão vago
que ninguém quis responder da primeira vez.
Você quer detectar SPAM ou bloquear os emails que contenham SPAM?
São duas coisas diferentes... leia um pouco mais sobre o spamassassin.

--
Nilson