[FUG-BR] BSD Certificacao

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Março 25 13:30:24 BRT 2010

2010/3/25 marcus <marcus.jabber em gmail.com>

> Bom Dia,
>
> Alguém já comprou o kit de certificacao pelo site bsdcertification.org .
> Eles
> entregam direito no Brasil?
> Fui comprar o mesmo pela devilstore aqui no Brasil, mas infelizmente a
> versão
> deles está dois anos desatualizada.
>
> Algum relato?
>
> Abs!

eu tenho impresso o material que baixei direto do site, realmente a data
aparece 2006, além de vários TODO´s para uma futura atualização, mesmo
assim, o material é bom e atende as necessidades atuais para quem for
prestar a prova, mesmo assim é importante usar mais algum material, aka
handbook e outros, para atualizar o material....

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!