[FUG-BR] Instalação Vitualbox

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Março 25 16:21:41 BRT 2010

Instalei recentemente o Virtualbox num FreeBSD 8, acho que a versão era a
3.1.2 ...

O que fiz antes de compilar o Virtualbox foi dar um BuildWorld, visto que
minha máquina era X64 e ao fazer o buildworld ele cria as libs X86 (que o
VBox precisa).

espero ter ajudado ...