[FUG-BR] [Off Toppic] É Possivel reazlizar esta monitoração com FreeBSD?

Marcelo Gonçalves Diotto diotto em gmail.com
Quinta Março 25 22:38:27 BRT 2010

Olá Luiz,
   Recomendo o uso do bandwidthd.
   Ele te dá o consumo de cada computador, indica o que mais trafegou,
quanto do tráfego foi com http, ftp, tcp (normalmente torrent, emule, etc).
Marcelo

--
Marcelo Gonçalves Diotto           e-mail: marcelo em ft.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional / Administrador de Redes