[FUG-BR] Cartão de Memoria

Quinta Março 25 23:56:25 BRT 2010

2010/3/25 Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com>:
> Qual ?? agora tem que ser MicroSD

Eu tenho um leitor de cartões que custou R$ 6.00. Eu já coloquei
nele um cartão SD de 512 MB, e cartão SDHC de 16 GB. Ambos
sem problemas. Tudo Ok no FreeBSD. O cartão de 16 GB é um
Classe 6 da Markvision, e sustentou 17 MB/s de leitura, e 12 MB/s
de escrita. Medido pelo iostat.

Já pluguei também a câmera FZ28, com o cartão de 16 GB dentro,
e a taxa de leitura foi de 6.2 MB/s.

Eu tenho um PenDrive de 8GB da Markvision, e uso sem problemas.

Acho que desde a versão 6.0 não se tem problemas com quem segue
o padrão umass.

João Rocha.