[FUG-BR] Instalação Vitualbox

marcus marcus.jabber em gmail.com
Sexta Março 26 11:42:13 BRT 2010

On Friday 26 March 2010 11:31:33 Luiz Gustavo S. Costa wrote:
> Ontem eu instalei um Virtualbox aqui sem problemas......
>
> antes eu estava conseguindo usar ele no 7.3-RELEASE, na hora que subia o
> modulo do kernel ele bootava....
>
> atualizei para 8-STABLE, recompilei o VirtualBox (ultima versão via
> portsnap) e foi de boa...
>
> to rodando ele aqui com um winxp dentro dele normal..
>
> faz assim, apaga a entrada dele no ports e faz o portsnap fetch extract
> denovo...
>
> e tenta, ve ai....

Estranho que navegando na maillist e forum do freebsd.org eu encontrei pessoas
com mesmo problema que o meu, e nenhuma solucao. Uso Freebsd 8.0 e a versão do
virtualbox 3.1.4.

Veja os links

http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=8063&highlight=virtualbox
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-virtualization/2010-

Farei o procedimento que voce disse, e qualquer sucesso eu posto o resultado.

Obrigado a todos.