[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Março 26 21:21:29 BRT 2010

2010/3/26 Neriberto Caetano do Prado <neriberto em gmail.com>

> engraçado que o gnome "roda muito bem obrigado" no Ubuntu né, será
> preconceito com os BSDs ?

No Ubuntu o Gnome é o ambiente padrão, o esmero é maior. Acho que
estaria sendo injusto em afirmar que falta esmero na produção dos
pacotes do Gnome pelo time responsável no FreeBSD, mas não consigo
pensar em outra explicação.

Mas acho que devemos levar em conta que manter pacotes do Gnome é
complicado, vide o Patrick, do Slackware, que deixou de distribuílo em
forma de pacote oficial. Hoje existem versões de terceiros, mas pecam
em uma ou outra coisa.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação