[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Sábado Março 27 08:24:51 BRT 2010

nas minhas perambulações/experimentos tenho lido muita coisa sobre
virtualização, com essas criaturas que estão no assunto desta. Agora
mesmo está rolando uma trédi sobre o VirtualBox.

mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: pelo que tenha lido
(não experimentei ainda), o sistema de "jails" oferece condições muito
interessantes de virtualização sem tornar a máquina altamente
consumidora de recursos (VirtualBox é super-gulosa). É melhor de fato
ou sugere-se algum dos outros, ao invés disso, para servidores virtuais?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo