[FUG-BR] sobre as fontes ttf no Release-8

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Segunda Março 29 11:54:31 BRT 2010

Caríssimos

Estou apanhando para instalar fontes ttf (há uma fonte econômica,
http://www.ecofont.com, que promete uma economia de 15 a 20% nas
impressões). Eu já fiz a instalação desta fonte quando eu usava o
7.2-RELEASE. Fiz uma busca sobre como instalar fontes (encontrei muita
coisa para linux, o que não chega a ser problema porque pode ser
adaptado ao FreeBSD), mas esbarro no problema de ter de usar dois
aplicativos: ttkmfdir (que foi instalado via ports sem problemas) e
chkfontpath (que eu não consigo encontrar nem instalado no sistema e nem
disponível para instalação no ports). Por favor, alguém poderia ajudar-me?

Procurei no handbook do FreeBSD, mas também nada encontrei.

Um abraço

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor at Chemistry Department