[FUG-BR] Livros sobre BSD

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Março 29 15:14:30 BRT 2010

2010/3/29 Gabriel Araujo <gabrielsp em gmail.com>

> Tarde!
>
> Tem o livro do Denis Augusto lançado no ano passado, "FreeBSD O poder dos
> servidores em suas mãos" pela Novatec
>
> http://novatec.com.br/livros/freebsd/
>
> Comprei no lançamento, achei "very good"
>
> []s

> pois

> pensando

> Gabriel Garcia
> 11 7905-1310

muito bom!

recomendo também: Dominando BSD, editora www.lcm.com.br
ou se preferir a versão em ingles, segunda edição: "Absolute BSD", editora
www.nostarch.com

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!