[FUG-BR] Atualização de 6.1 para 7.3 ou 8.0

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Segunda Março 29 16:21:35 BRT 2010

2010/3/29 Eduardo Schoedler <eschoedler em viavale.com.br>

> Pessoal.
>
> Qual é a melhor forma de eu atualizar um "FreeBSD 6.1-RELEASE-p10 #1: Tue
> Oct 10 11:11:35 BRT 2006" crítico que tenho rodando aqui ?
>
> Pensei em fazer com freebsd-update, mas ele simplesmente não existe nessa
> versão.
> Procurei no ports, foi removido por ter se tornado parte das versões mais
> recentes.
>
> Outra dúvida minha é se preciso fazer versão por versão, até chegar na 7.3
> ou na 8.0.

Estou fazendo do 7.2 para o 8.0 e estou tendo uns contra tempos com
alguns ports (portupgrade -af), mais especificamente o ruby e o perl.
Seria interessante seguir a dica do amigo e fazer um lab antes, como
estou fazendo agora.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação