[FUG-BR] RES: Atualização de 6.1 para 7.3 ou 8.0

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Março 30 10:47:40 BRT 2010

Matheus L. Abreu escreveu:
> Atravessar famílias é sempre complicado (libs malditas)
> Mas faça do 6.1 para o 7.3 dae para o 8.0 ... claro, faça um lab antes
> para ver as buxas que podem dar. ;D

Meu problema nem são os aplicativos, porque o servidor é, na verdade, um
router.
Basta que esteja rodando o ipfw e o dummynet.

Se eu migrar do 6.1 para o 7.x via CVSup, pelo menos consigo ir adiante com
o freebsd-upgrade.
Isso funcionaria ? Posso dar um salto tão grande ?

Obrigado.
Abraços!

--
Eduardo Schoedler