[FUG-BR] RES: mais uma do free 8

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Março 30 11:33:09 BRT 2010

Quais são suas interfaces de rede? Já li algo sobre o bug ser no criver de
alguns fabricantes. Talvez seja um bom ponto de partida.

Eu tive vários problemas no FreeBSD 8 como concentrador PPPoE e pelo que eu
li é um bug e que não tem solucao oficial.
Então vamos tentar descobrir seu causo :-)

Frederico Boechat