[FUG-BR] RES: mais uma do free 8

Joel Cappellesso cappellesso em gmail.com
Terça Março 30 11:34:39 BRT 2010

Ola Renato,

Detalhe, postei a pouco que estou usando o Freebsd 8 em um equipamento
da Power Edge 1950 da Dell, neste está tudo blz com o Quagga. Tem mais
de 400 Mbits de tráfego e nunca deu 1 problema se quer.
Detalhe é que a poucas semanas estou me batendo com outro Freebsd8
com muito menos tráfego, cerca de 30Mbits/s . que está tendo problema
parecido com o que mencionou.
O quagga na verdade trava. Fazendo telnet localhost bgpd ele não responde.
Eu tenho que matar o serviço e iniciar novamente, aí volta ao normal.
Memória, processamento, tudo normal, dmesg nenhuma mensagem.
Simplesmente para o quagga.

A única opção que me passa na cabeça seria em ser algo relativo a loopback.
update-source lo:0 (dentro  do quagga), vou tentar remover isso.

Alguém tem alguma idéia?

Joel