[FUG-BR] RES: mais uma do free 8

Joel Cappellesso cappellesso em gmail.com
Terça Março 30 12:00:14 BRT 2010

No poweredge são bce, neste está 100% ok.

No hardware com problema é um equipamento montado:
duas rlX e 1 nfeX.

Eu acessei a máquina remotamente via ssh para reiniciar o quagga.
Acessei via uma conexão que não depende do BGP.

Detalhe, ela está no ar agora, não quiz ainda alterar nada nas confs
do bgp pq é perigoso derrubar todo mundo mais uma vez.

O plano até agora é mandar uma outra DELL agora com Free8 para a localidade.

Novidades aviso .

Joel