[FUG-BR] RES: RES: Atualização de 6.1 para 7.3 ou 8.0

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Terça Março 30 13:53:49 BRT 2010

On Tue, Mar 30, 2010 at 01:47:59PM -0300, Adailton Milhorini wrote:
> [...]

Em vez de ficar copiando o GENERIC sempre, é mais fácil/prático criar
seu arquivo mais ou menos assim:

include GENERIC
ident   MINHAMAQUINA

# Firewall
options   IPFIREWALL
options   IPFIREWALL_VERBOSE
options   IPFIREWALL_FORWARD
options   IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
options   IPDIVERT
options   IPSTEALTH
options   TCPDEBUG

# Statically Link in accept filters
options   ACCEPT_FILTER_DATA
options   ACCEPT_FILTER_DNS
options   ACCEPT_FILTER_HTTP

options   DUMMYNET

options   ZERO_COPY_SOCKETS

(obs: coloque as opções que colocaria no arquivo GENERIC copiado).

Se quiser retirar alguma opção (como faria comentando ou removendo a
linha do GENERIC), coloque um "nooptions", por exemplo. No caso do
WITNESS (que eu tinha removido quando estava testando o 8):

nooptions      WITNESS

--
Ricardo Campos Passanezi