[FUG-BR] Adicionando Disco Externo (USB) ERR

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Março 31 14:43:51 BRT 2010

2010/3/31 eduwutzl at gmail.com <eduwutzl at gmail.com>:
> Alguma ideia pessual?

Eduardo,

<OFF>
Não sei se você é novo por aqui, mas a lista funciona mais ou menos
assim. Você envia uma pergunta, e o pessOal que ficarinteressado
no Assunto (por isso é importante caprichar na hora de preencher
esse campo) responde, e aí a discussão continua.

Não existe um compromisso, uma garantia, de que sua pergunta será
respondida, nem sequer lida.

Você terminou a mensagem anterior com "estou no aguardo", às 12:14,
e as 14:19 enviou mais essa mensagem. Insistir não vai fazer com que
sua dúvida seja respondida mais rápido.
</OFF>

Quanto ao erro que está acontecendo, vamos às perguntas básicas.

- Já tentou em outras portas USB ?
- Já tentou com a mesma versão do FreeBSD em outro Hardware ?
- Já tentou em outra versão do SO ?
- Já tentou com o FreeBSD 8.0-STABLE ?
- Já buscou no histórico das listas freebsd-current e freebsd-stable ?

Envie o dmseg da sua máquina, e a saída do comando usbconfig
também.

Quanto mais dados melhor, isso sim ajuda a sua pergunta a ser
respondida.

[]s
--
Renato Botelho