[FUG-BR] Flow collector

Marcelo M. Fleury marcelomf em gmail.com
Terça Maio 4 16:13:42 BRT 2010

Da uma olhada no Psyche:
http://psyche.pontetec.com/

Já desenvolvi um frontend para a versão 0.1 dele e funcionou muito bem. Até
o final do ano, devemos lançar um novo frontend bem similar ao netflow
analyzer, utilizando a versão 0.5 para o See. Tanto o psyche, quanto o See,
são projetos Open Source, então, nos resta esperar.

[]s

Em 4 de maio de 2010 15:59, Luis Barcellos <luisbarcellos em gmail.com>escreveu:

> Senhores,
>
> Estou precisando de um bom coletor de trafégo flow mais especificamente
> netflow da cisco, alguém saberia me informar algum com uma boa
> documentação,
> após googler algumas horas não consegui nada que fosse realmente bem
> documentado, já tentei alguns como "flowd, ehnt e cflowd", mas não obtive
> muito sucesso.
>
> Luis Barcellos

Att, Marcelo M. Fleury
Blog - http://marcelomf.blogspot.com/
Slides - http://www.slideshare.net/marcelomf/

"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma." By Einstein