[FUG-BR] Flow collector

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Terça Maio 4 17:35:42 BRT 2010

Patrick,

O Psyche indicado pelo Marcelo parece ser muito bom, porém o que preciso
realmente é de algo como flow_capture pois a rede onde pretendo colocar
esses coletores tem uma capilaridade grande com vários pontos de presença no
país, na verdade eu estou  desenvolvendo uma ferramanta para coleta de dados
que ficará em cada localidade com um repositório central, para isso estou
utilizando o Tinybsd e agora estou na parte de coleta do tráfego, qualquer
documento que você tiver e puder compartilhar ficarei muito grato.

Atenciosamente,
Luis Barcellos