[FUG-BR] Pfsense: Erro de acesso externo FTP

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Maio 6 09:31:41 BRT 2010

Como o gustavo comentou.... realmente é estranho..
tenho um pfsense instalando numa empresa que faz esse mesmo tipo
de redirecionamento via NAT para um servidor Windows com FTP.. e
lá funciona.

Thiago Gomes