[FUG-BR] [OFF] - Placas de rede Intel para VMWare ESXi 4.0 U1

lhcarrara em gmail.com lhcarrara em gmail.com
Quinta Maio 6 15:57:45 BRT 2010

Olá senhores. Bom, não custa nada confirmar as informações com o
pessoal, principalmente quando meu salário depende disso. Hehehehe

Estou comprando duas placas de rede para meu VMWare ESXi 4.0 U1. As
placas são estas:

Placa de Rede Intel PRO/1000 PT Quad Port Server Adapter - EXPI9404PT
http://www.intel.com/Assets/PDF/prodbrief/314100.pdf

Placa de Rede Intel PRO/1000 PT Server Adapter - EXPI9400PT
http://www.intel.com/Assets/PDF/prodbrief/pro1000_pt_server_adapter.pdf

A documentação diz que as placas são compatíveis, mas ainda resta
aquela pulguinha atrás na orelha.
Alguém tem estas placas funcionando em VMWare ESXi 4.0 U1 e que possa
me passar um "Sim, funcionam", só prá eu dormir sossegado hoje? Hehehe

Muito obrigado pela atenção.
Henrique