[FUG-BR] [OT] FISL 2010

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Maio 10 09:51:07 BRT 2010

Opa, blz ae...

Então, vontade, disposição e tal eu tenho para numa dessa criar uma
possivel palestra e tal.

Mais ou menos como diz aquela personagem do Zorra Total:
"Porque 'gramur' eu tenho, só me falta o dinheiro"

To sem patrocinio financeiro e totalmente meio sem tempo, ainda
organizando a vida e tal....

Então, infelizmente, ainda vai ficar para a próxima.

grep "flames" * > /dev/lo0

abraços

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)