[FUG-BR] Problemas com Apache 2.0

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Maio 11 10:54:39 BRT 2010

Certa vez eu estava tendo problemas similares. O que fiz foi verificar o que
o módulo problemático fazia e determinar se precisava dele ou não. Como não
precisava, ficou simples: comentei a linha no httpd.conf que chamava o
módulo, ao invés de ficar quebrando cabeça com package mal feito que
adicionou o que eu não precisava. O resultado é que funcionou numa boa, e eu
não tive nenhum problema com nada do que tinha instalado. Ou se tive, nem
fiquei sabendo, kkkkk.

Veja se este não é seu caso

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com