[FUG-BR] Problemas com Apache 2.0

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Terça Maio 11 15:11:23 BRT 2010

Pessoal,

Obrigado pelas respostas. Acabei tendo que revisar o código dos scripts
para verificar se nenhum usava o mod_setenvif msm. No fim nenhum usava,
comentei as chamadas dele no httpd.conf e tudo funcionou.

Como o sistema nao tinha sido escrito por mim, nao tinha conhecimento de
todos os procedimentos que ele realizava. Sendo assim, depois de me
aprofundar um pouco nos scripts, verifiquei que não era necessário
realmente o módulo.

Aline,
Quando comentei da ultima versão quis dizer do branch 2.0.x. Mesmo
assim, obg por lembar. (Y)

Obg a todos pela ajuda.

[]s

--
Fábio da Silva Júnior - fjuniorlista em gmail.com
----- http://fabioojunior.wordpress.com -----